Quando Brasília será administrada por quem nasceu na cidade?
Quando o DF será governado por quem respeita o povo que escolheu essa terra pra viver?
Quando o DF poderá se orgulhar de investir em sua cultura local?
Quando a capital dos brasileiros se verá livre dos especuladores imobiliários?
Quando eu poderia imaginar que uma comunidade indigena seria tão importante na história do Plano Piloto...
Curti a iniciativa do blog!
ResponderExcluirQuem tem coisas interessantes pra dizer, que digam!
;)
Marcelo Barki, um apaixonado por Brasília. Este promoter mais do que conhecido, reconhecidamente um agitador cultural que destaca a extrema necessidade de estarmos permanentemente apaixonados por essa cidade, tocando seu concreto, deitando em seus gramados, sonhando em suas sombras e sussurrando música entre seus blocos de apartamento.
ResponderExcluir