segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quando?

Quando Brasília será administrada por quem nasceu na cidade? Quando o DF será governado por quem respeita o povo que escolheu essa terra pra viver? Quando o DF poderá se orgulhar de investir em sua cultura local? Quando a capital dos brasileiros se verá livre dos especuladores imobiliários? Quando eu poderia imaginar que uma comunidade indigena seria tão importante na história do Plano Piloto...

2 comentários:

  1. Curti a iniciativa do blog!
    Quem tem coisas interessantes pra dizer, que digam!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Barki, um apaixonado por Brasília. Este promoter mais do que conhecido, reconhecidamente um agitador cultural que destaca a extrema necessidade de estarmos permanentemente apaixonados por essa cidade, tocando seu concreto, deitando em seus gramados, sonhando em suas sombras e sussurrando música entre seus blocos de apartamento.

    ResponderExcluir