sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Sthel Nogueira, um apaixonado.
Seja bem vindo Sthel Nogueira! Este compositor, produtor, instrumentista e um apaixonado por Brasília, Sthel participou do primeiro Festival de Música da cidade, em 1966. Conviveu e respirou o ar que fluia no Clube da Esquina durante seu surgimento, em BH. Parceiro de vultos musicais como Paulinho Pedra Azul, Túlio Mourão, Celso Adolfo, Vander Lee, Toninho Horta, Lô Borges e todo um secto de talentos, Sthel é poeta e escritor.
A exemplo desta grande figura, venha vc também expressar sua paixão por Brasília!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário